A participação de Felipe Araújo no Melhor da Noite, da Band, nesta quarta-feira (2), foi marcada por um momento emocionante. Durante o bate-papo com Otaviano Costa, o cantor relembrou os 10 anos da morte de seu irmão, Cristiano Araújo.
“São 10 anos de saudade, 10 anos repensando muita coisa.”
Felipe, que tinha apenas 19 anos na época, descreveu a perda do irmão como um dos momentos mais difíceis de sua vida: “Ele era meu irmão mais velho, meu herói. Foi com ele que fiz várias primeiras coisas… Mas Deus me deu muita força para seguir em frente.”

Otaviano Costa também abriu o coração ao relembrar a cobertura do trágico acidente que tirou a vida de Cristiano, em 2015. O apresentador revelou que só percebeu a grandeza do sertanejo naquele momento: “Ficamos quase três horas no ar, invadimos a programação… Foi ali que comecei a perceber quem realmente era o Cristiano.”
O cantor Cristiano Araújo faleceu aos 29 anos, após um acidente de carro, deixando uma legião de fãs e uma carreira brilhante interrompida. Felipe Araújo, que seguiu os passos do irmão na música, mantém vivo o legado do sertanejo.