Gusttavo Lima rebate jornalista da GloboNews: “Eu sou o povo”

O sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música brasileira, está no centro de uma discussão que vai muito além dos palcos. Desde que anunciou publicamente seu desejo de disputar a Presidência da República em 2026, o cantor se tornou assunto recorrente nas redes sociais e programas de TV.

A polêmica ganhou força durante o “Estúdio I”, programa da GloboNews comandado por Andréia Sadi. Durante um debate sobre a inesperada entrada de Gusttavo na política, o sociólogo e jornalista Demétrio Magnoli ironizou: “Quem é Gusttavo Lima?”. A provocação não passou despercebida pelo cantor, que respondeu com firmeza.

Por meio de suas redes sociais, Gusttavo compartilhou o vídeo da declaração e alfinetou: “Contem para ele, gente… Eu sou o povo, sou o cidadão, pagador de impostos que sustenta toda essa máquina chamada Brasil.” A fala rapidamente viralizou, dividindo opiniões e alimentando ainda mais o debate sobre a candidatura.

Andréia Sadi tentou contextualizar a relevância do artista no programa: “Eu só vou contextualizar, porque o Gusttavo Lima é um dos maiores cantores, do gênero sertanejo do país. Um dos mais importantes no cenário musical brasileiro”, destacou a apresentadora.

Recentemente, o cantor quis reforçar sua “campanha”. Em tom provocativo, prometeu o inusitado: “Vou lançar o ‘Bolsa Cachaça’ para todos os brasileiros. Quem votar em mim vai ganhar cenzão de cachaça, para beber todo mês. Já não tem desculpa mais!”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.