Mãe do ex-ator mirim afirma que ele foi morto por engano

Amigas, estou falando com o meu grupo de fofoqueiras aqui no whatsapp e uma delas acabou de mandar um print da mãe do João Rebello, Maria Rebello. Ela fez um desabafo carregado de emoção em seu perfil do Instagram.

Nos comentários de uma homenagem publicada por Renato Rabelo, a diretora destacou que o filho foi morto por engano e que criminosos acabaram confundido o veículo em que ele estava com outro.

O apresentador do podcast Papagaio Falante lamentou a morte do DJ nas redes sociais e fez questão de prestar condolências à mãe e irmã do ex-ator, que também são do meio artístico.

“Meu Deus, que notícia triste a partida do João Rebello! Mais um ato de violência no nosso país e num paraíso turístico que é Trancoso! Sem palavras pra confortar as queridas Maria e Maria Carol Rebello. Estou atônito! Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão doloroso! Meus sinceros sentimentos!”, desejou ele.

A mãe de Rebello mostrou toda sua indignação com a morte do filho e deu informações que ainda não tinham sido divulgadas. “Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher, Karine. Tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno!”, declarou ela.

Conhecido principalmente por seus papéis como Juninho em Bebê a Bordo (1988) e Sig em Vamp (1991), João Rebello foi morto a tiros, aos 45 anos, na noite de quinta (24). O crime aconteceu na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, destino turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.