A Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães com joias inspiradas na força da Amazônia

img 20250424 wa0033

Na última semana, a Julio Okubo – que celebra neste ano o centenário da chegada da primeira pérola da marca ao Brasil – lançou sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada Reflexos.

O evento, realizado no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, teve início com as palavras de boas-vindas de Maurício Okubo e foi marcado por um talk conduzido pela jornalista Adriana Fonseca. O bate-papo contou com a participação da indígena Yra Tikuna, modelo da campanha, e, da empresária Gláucia Guarcello, que trouxeram reflexões sobre a ancestralidade e a inteligência artificial, conectando saberes tradicionais à inovação tecnológica.

A conversa abordou temas essenciais como cultura, natureza e tecnologia, destacando a importância de preservar as raízes enquanto se olha para o futuro.

Durante o brunch, os convidados também puderam conferir de perto os lançamentos da nova coleção, que traduzem a força feminina e a conexão com a Amazônia em peças que celebram gerações e memórias.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.