
Passageira do carro e motorista da caminhonete foram socorridos com ferimentos leves. PMVr suspeita de que acidente ocorreu após um dos veículos invadir a pista contrária. Caminhonete pegou fogo após batida na MG-410 em Presidente Olegário
PMRv/Divulgação
Um grave acidente envolvendo dois veículos matou um dos motoristas, de 61 anos, na noite de terça-feira (22). O acidente foi no km 71 da MG-410, no município de Presidente Olegário, no Alto Paranaíba.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente se tratou de uma batida frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contramão e provocado o acidente.
Com a força da batida, a caminhonete chegou a ser arrastada por cerca de 100 metros e caiu em uma ribanceira. Em seguida, o veículo pegou fogo. Testemunhas conseguiram retirar o motorista de 63 anos do veículo antes de o incêndio começar. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro municipal com lesões leves.
No carro, estava a vítima e uma passageira de 29 anos, que foi socorrida também com ferimentos leves. Já o motorista do carro ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Jovem que morreu ao ser arrastada por 150 metros fez aniversário no dia anterior ao acidente
Motorista desce do carro após batida e morre atropelado por outro veículo na BR-050
VÍDEO: Aluno sai correndo e é atropelado por carro em frente à escola
“Nosso trabalho aqui se resumiu na retirada da vítima das ferragens. O painel foi projetado para trás e ela estava presa entre a barra de direção e os pedais de freio e embreagem. Posteriormente, a vítima foi retirada e entregue para as autoridades para repassar aos familiares”, disse o sargento Nascentes, do Corpo de Bombeiros.
A perícia técnica esteve no local para realizar os levantamentos que devem esclarecer as circunstâncias do acidente.
Motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu no local
PMRv/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas