Desesperada, Maria Gladys pede ajuda para voltar ao Rio após roubarem seu dinheiro

Genteee, não estou sabendo lidar com as milhares de mensagens que estou recebendo no meu celular na última meia-hora, tanto que ele já travou umas cinco vezes e quando eu conseguir acessar o meu grupo de fofoqueiras do Leblon, finalmente entendi o verdadeiro motivo de tudo isso.

Acontece que o pedido de ajuda da filha da atriz Maria Gladys continua dando o que falar nas redes sociais. Ela disse que precisa resgatar a mãe numa cidade em Minas Gerais, mas, tanto ela quanto sua irmã não têm um centavo para fazer isso. Já, o filho da artista soltou o verbo revelando detalhes de uma crise em sua família.

Aos prontos, Maria Gladys chegou a gravar um áudio dizendo que seu dinheiro foi roubado.

“Mas como é que eu vou pagar o hotel aqui? Eu vim para cá contando com a minha aposentadoria. Eu gastei dinheiro nenhum. Recebo 2 mil e tantos reais. Tô maluca. Não sei o que eu faço”, disse ela.

“Como não tenho dinheiro nenhum? Quer dizer que vim pro hotel achando que quem ia pagar [era eu]. Como assim eu não tenho dinheiro pra pagar isso aqui, meu Deus? Já veio hoje o taxista atrás de mim, cobrar. Como vou sair daqui? Como vou embora então, meu Deus?”, questionou.

Essa gravação foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Pablo Oliveira, a artista ressaltou que sua filha, Maria Thereza Mello Maron, pediu ajuda em suas redes sociais para resgatá-la, e ela tem acesso a sua conta bancária.

“É a Maria Tereza que sabe tudo da minha conta, do meu extrato e deixou eu vir pra cá. Por que ela não falou: ‘Mãe, você não pode ir, mãe. Você não tem dinheiro’?. Vim pra cá contando ficar nesse hotel porque no Rio estava gatando muito. Aqui era mais barato e agora não tem dinheiro pra pagar isso aqui”, desabafou.

“Não tem dinheiro pra pagar um táxi pra ir embora. Onde é que eu vou ficar, na rua? Quer dizer que eu não tenho dinheiro nenhum e ela me deixou vir pra cá. Isso não é estranho? Agora que roubaram todo meu dinheiro de novo que ela fala”, reclamou.

Segundo o colunista, fontes próximas de Gladys revelaram que essa não foi a primeira vez que ela sofreu com a perda inexplicável de recursos financeiros. Existem registros de outros episódios semelhantes, incluindo movimentações suspeitas em sua conta e a ausência de autonomia sobre seu próprio dinheiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.