Homem ateia fogo em casa contêiner com mulher grávida dentro em SC

Uma briga de casal quase terminou em tragédia em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, no final da tarde desta terça-feira (22). Um homem ateou fogo em uma casa com a namorada grávida dentro da residência.

Grávida teve casa incendiada

Casa ficou completamente destruída pelas chamas – Foto: Portal Dani Meller/Reprodução/ND

De acordo com a mãe da vítima, o casal estava junto há cerca de três meses. Eles viviam em uma casa contêiner na rua João Anselmo Brenneisen, no bairro Vila Nova, e a briga teria começado por ciúmes do suspeito com a namorada.

A mulher é gestante de seis meses e conseguiu salvar pouca coisa da residência, como alguns gatos de estimação. As chamas, segundo a mãe da jovem de 28 anos, teriam iniciado em um colchão, que foi levado pelo homem até a cozinha, próximo de disjuntores e armários.

Grávida de seis meses teve casa incendiada e foi agredida – Foto: Portal Dani Meller/Reprodução/ND

A vítima também teria sido agredida pelo suspeito, que fugiu após o crime. Apesar da ação rápida dos bombeiros, a residência ficou completamente destruída pelas chamas. A jovem não se feriu.

Família pede ajuda para jovem grávida

Por conta da destruição da casa e dos pertences da vítima, a mãe dela decidiu criar uma campanha para arrecadar doações e recursos. Para contribuir, é possível entrar em contato com Roseli pelo número (47) 9 9929-3452.

Para doações em dinheiro, é possível fazer depósito via Pix. A chave é o CPF 490.234.119-00.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.