Só para quem pode! Estava tomando um solzinho na varanda do Copacabana Palace quando uma amiga de São Paulo me enviou um áudio comentando sobre o evento que foi no CTN. A diva afirmou que nem tinha como se movimentar quando um cantor de Sergipe subiu ao palco, pois o espaço estava completamente lotado para vê-lo. Devo admitir que amo frequentar shows mega requisitados e que, na próxima, marcarei presença!
Acontece que o cantor de arrocha, Natanzinho Lima, de 23 anos, mobilizou uma multidão no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo.
Com a presença da nova ascensão do arrocha, todos os ingressos para o evento se esgotaram rapidamente, o que resultou no recorde de maior bilheteria da história da festa.
“Foi uma noite inesquecível pra mim, eu tô chegando agora e a minha primeira apresentação no CTN já foi pra esse tanto de gente. Quebrar recorde de bilheteria é surreal. Só gratidão!”, confessou o cantor sobre o feito inédito no evento.

Em lotação máxima, o show de Natanzinho Lima dominou o evento com fãs cantando a plenos pulmões sucessos como “Mentira Estampada” e “Me Apaixonei Nessa Morena”.
Ao todo, a apresentação do sergipano durou aproximadamente duas horas em puro frenesi do público.