Natanzinho Lima quebra recorde e reúne multidão histórica no CTN, em São Paulo

Só para quem pode! Estava tomando um solzinho na varanda do Copacabana Palace quando uma amiga de São Paulo me enviou um áudio comentando sobre o evento que foi no CTN. A diva afirmou que nem tinha como se movimentar quando um cantor de Sergipe subiu ao palco, pois o espaço estava completamente lotado para vê-lo. Devo admitir que amo frequentar shows mega requisitados e que, na próxima, marcarei presença!

Acontece que o cantor de arrocha, Natanzinho Lima, de 23 anos, mobilizou uma multidão no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo.

Com a presença da nova ascensão do arrocha, todos os ingressos para o evento se esgotaram rapidamente, o que resultou no recorde de maior bilheteria da história da festa.

“Foi uma noite inesquecível pra mim, eu tô chegando agora e a minha primeira apresentação no CTN já foi pra esse tanto de gente. Quebrar recorde de bilheteria é surreal. Só gratidão!”, confessou o cantor sobre o feito inédito no evento.

O jovem cantor é um dos grandes nomes do arrocha brasileiro (Divulgação)

Em lotação máxima, o show de Natanzinho Lima dominou o evento com fãs cantando a plenos pulmões sucessos como “Mentira Estampada” e “Me Apaixonei Nessa Morena”.

Ao todo, a apresentação do sergipano durou aproximadamente duas horas em puro frenesi do público.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.