Prefeitura de Matinhos-PR encontra ossadas humanas e animais congelados em freezer

Eduardo Dalmora (PL), prefeito recém-empossado de Matinhos, no Paraná, denunciou em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais que irregularidades foram encontradas no Cemitério Municipal da cidade do litoral do Paraná, nesta quinta-feira (2).

Ao menos 20 ossadas humanas foram encontradas de maneira ilegal em sacola. Além disso, corpos de gatos e cachorros foram encontrados congelados no freezer localizado no cemitério.

O secretário de Segurança Pública da cidade, coronel Durval Tavares Júnior lamentou a situação que segundo ele, não resume apenas ao cemitério local.

“Tive uma decepção quando visitei hoje a sede da minha secretaria, muito lixo acumulado na Guarda Municipal. Além de tudo isso, no início da noite fomos informados de que havia gatos e até cachorros congelados aqui na administração do cemitério. Acionamos as polícias Militar e Civil e a Criminalística, e estão todos aqui. Segundo a Polícia Científica já estão ali há um bom tempo. Também as ossadas dentro da administração. Agora a polícia vai investigar. É uma decepção, uma surpresa muito grande”.

A antiga gestão da cidade ainda não se pronunciou sobre o caso.

Confira o vídeo da denúncia da prefeitura de Matinhos:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.