BARRACO EM ALTO MAR: Wesley Safadão rouba a cena e deixa É o Tchan revoltado no Réveillon do MSC Seaview

Show estendido do forrozeiro causa climão nos bastidores e gera alfinetadas ao vivo em noite de luxo e música no Rio de Janeiro.

O Réveillon em Alto Mar foi puro luxo, música e uma vista deslumbrante dos fogos de Copacabana a bordo do glamouroso MSC Seaview, mas nem tudo foi mar de rosas nessa celebração. A festa, que contou com o astro do forró Wesley Safadão e o grupo icônico É o Tchan, ganhou um capítulo extra de treta e alfinetadas.

Safadão, como sempre, incendiou o palco com um show recheado de hits, embalando o público por cerca de quatro horas seguidas. Mas o tempo estendido acabou sendo motivo de confusão. Nos bastidores, Beto Jamaica, do É o Tchan, não escondeu sua irritação e soltou o verbo no microfone, em pleno palco: “Todo mundo tem que ter aquela consciência, né? Se você vai tocar e tem outro artista pra tocar, tem que respeitar o horário e o espaço do outro”, disparou o cantor, em um tom que fez o público perceber o climão.

Enquanto Safadão dominava os holofotes, o grupo baiano precisou ajustar seu show, trazendo seu suingue característico, mas com menos tempo para brilhar. Mesmo assim, o público não deixou a peteca cair e curtiu intensamente a mistura de ritmos.

Com direito a glamour, grandes sucessos e até climão nos bastidores, o Réveillon do MSC Seaview foi uma noite que o público não vai esquecer tão cedo. Afinal, onde tem Wesley Safadão, tem animação… e, às vezes, um barraco para apimentar a festa! 🎤✨

Adicionar aos favoritos o Link permanente.