Motorista é feito refém na véspera de Natal e liberado no dia seguinte após ser roubado em SC

Um motorista foi feito refém na véspera de Natal e foi liberado apenas no dia seguinte após ter o carro e outros objetos pessoais roubados, no município de São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste, em Santa Catarina. O crime aconteceu na véspera de natal (24), na rua Oiapoque, no centro da cidade.

Motorista é refém na véspera de natal e vítima é liberada no dia seguinte no Oeste de SC

Homem é feio refém na véspera de Natal em São Miguel do Oeste. – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

Conforme informações da PM (Polícia Militar), a vítima, moradora de São Paulo, estava na cidade para visitar familiares. Na noite de terça-feira (24), enquanto transitava pela cidade com um VW/Gol, teria diminuído a velocidade para passar por uma lombada, quando mulher teria se aproximado para pedir informações.

Enquanto ele explicava à mulher, um homem armado teria entrado no banco de trás do carro e o ameaçado. A mulher, que seria cúmplice, também entrou no veículo.

Ambos obrigaram o homem a dirigir até uma casa. Durante o trajeto, a vítima teria ouvido os criminosos falaram que o carro seria levado para a Argentina.

Motorista é refém na véspera de natal e vítima é liberada no dia seguinte no Oeste de SC

Após ser refém na véspera de Natal, vítima é liberada no dia seguinte – Foto: Rosane Lima/ND

Motorista feito refém na véspera de Natal foi liberado apenas no dia seguinte

Na casa onde foi mantido refém na véspera de Natal, outro homem armado teria ficado de vigília durante a noite. Já na manhã seguinte (25), no dia de Natal, o motorista foi acompanhado a pé por um dos suspeitos por algumas quadras e liberado.

O homem buscou ajuda para acionar a PM. Além de perder o carro, a vítima teve sua carteira com documentos, cartões, telefone celular e uma mala roubados.

Com base nas características informadas pelo motorista, os policiais apresentaram fotos de suspeitos, reconhecidos pela vítima. Após a PM registrar o boletim de ocorrência, iniciou rondas para localizar os criminosos. Até o momento, eles não foram encontrados.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.