Sol Nascente: homem é preso após incendiar casa de ex-mulher em vingança contra cunhado

ex incendeia casa ex mulher

Policiais militares do 8º Batalhão deteram um homem de 26 anos suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher, na madrugada desta terça-feira (3), na Chácara 36 do Setor Habitacional Sol Nascente.

Segundo informações da PMDF, os policiais foram acionados por volta da 00h para um incêndio em andamento. No local, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) já atuavam para controlar as chamas.

Em contato com os policiais, os populares informaram quem seria o autor. Sendo assim, o suspeito foi encontrado próximo ao local do incêndio, portando uma faca e um isqueiro. Apesar de ter negado inicialmente a autoria, acabou confessando o crime na DEAM II, onde as partes foram conduzidas.

Segundo o autor, a motivação do crime teria sido uma vingança contra o cunhado, que o agrediu no último sábado (30/11). A vítima, ex-mulher do suspeito, apresentava um hematoma no rosto e afirmou que o detido a agrediu no final de semana. Desse modo, a desavença com o cunhado teria acontecido por conta desta agressão.

O suspeito fez uso de papeis e panos para atear fogo na residência. Confessou que a faca seria usada para matar o cunhado, mas foi impedido com a chegada dos policiais militares. Ele foi autuado em flagrante por ter causado o incêndio e por violência contra a mulher.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.