Homem é acusado de tentar matar ex-companheira em Garopaba

Um homem de 30 anos será julgado em Garopaba sob a acusação de tentar matar sua ex-companheira, de 39 anos, em março deste ano. O crime ocorreu quando a vítima afirmava estar grávida e foi esfaqueada pelo réu, que invadiu a casa dela, no bairro Campo Duna, durante a madrugada. De acordo com a denúncia, ele desferiu pelo menos dez facadas com três facas diferentes, uma das quais quebrou e precisou ser retirada do peito da mulher.

O caso envolve acusações de tentativa de homicídio qualificada por feminicídio, motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa, além de violação de domicílio e coação. Enquanto estava internada, a vítima foi intimidada pelo agressor por meio de uma ligação de vídeo, sendo orientada a não acusá-lo e a dizer à polícia que havia sido vítima de um assalto. O réu ainda tentou contatá-la mais oito vezes, desrespeitando as ordens judiciais.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou investigações e, no mesmo dia, obteve a ordem de prisão contra o agressor, que havia fugido para o Rio Grande do Sul. Um mês depois, ele foi preso em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O réu permanece preso enquanto aguarda o julgamento, que ainda não tem data marcada, e o processo tramita em segredo de Justiça.

The post Homem é acusado de tentar matar ex-companheira em Garopaba appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.