VÍDEO: civis deitam na Avenida Brasil para escapar de tiroteio no Rio de Janeiro

Um tiroteio no Rio de Janeiro fechou a Avenida Brasil, uma das mais movimentadas da Capital carioca, e deixou, pelo menos, três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (24). A troca de tiros aconteceu durante uma operação da Polícia Militar, na zona norte da cidade. Uma das vítimas é um passageiro que estava dentro de um ônibus.

Civis deitam no chão, na Avenida Brasil, durante tiroteio no Rio de Janeiro

Civis deitam no chão, na Avenida Brasil, durante tiroteio no Rio de Janeiro – Foto: Blog Anderson Franca/ Reprodução/ ND

O Centro de Operações do Rio informou que a avenida foi interditada, nos dois sentidos, na altura da Cidade Alta, próximo ao Complexo de Israel. O tiroteio assustou quem trafegava pela região nesta manhã.

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver o momento que motoristas e passageiros se deitam no chão da Avenida Brasil para escapar dos disparos.

Trânsito na Avenida Brasil foi interditado durante tiroteio no Rio de Janeiro

Trânsito na Avenida Brasil foi interditado durante tiroteio no Rio de Janeiro – Foto: R7/ Reprodução/ ND

Tiroteio no Rio de Janeiro deixa três feridos

Conforme informações do R7, as vítimas foram baleadas em diferentes áreas da região. Um homem, que estava em um condomínio, foi atingido pela Polícia Militar. Segundo a corporação, ele seria um traficante.

A terceira vítima seria o motorista de um caminhão, que transitava pela região. Ele foi atingido na cabeça. O passageiro do ônibus, que foi atingido durante o tiroteio no Rio de Janeiro, foi encaminhado ao Hospital Federal de Bonsucesso.

Além do tiroteio, criminosos atearam fogo em barricadas para interromper a atuação dos policiais. Vinte veículos do BRT também precisaram ficar parados.

Veja momento em que civis deitam no chão na Avenida Brasil:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anderson França (@blogandersonfranca)

*Com informações do R7.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.