
O idoso de 68 anos havia sido salvo de rapel pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele faria aniversário nesta quinta-feira (22). Idoso fica ferido após carro capotar e cair em ribanceira com mais de 25 metros de altura
Morreu o motorista idoso que caiu com o carro em uma ribanceira de cerca de 25 metros em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, nesta terça-feira (20).
O idoso de 68 anos havia sido salvo de rapel pelo Corpo de Bombeiros e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ele foi identificado como Paulo Bretanha dos Santos e faria aniversário nesta quinta-feira (22).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Resgate e morte
O idoso caiu em uma ribanceira de 25 metros quando dirigia o carro na rua Ivo Julho da Silva, no bairro Bela Vista. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente foi causado por uma possível falha no sistema de frenagem do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 10h. Segundo a corporação, o carro em que o idoso estava rolou na ribanceira e só parou ao se chocar com uma árvore.
Os bombeiros precisaram usar técnicas de rapel para conseguir alcançar o motorista, por conta da inclinação do terreno.
O idoso foi socorrido em estrado grave depois de ter uma parada cardíaca. A parada respiratória foi revertida pela equipe médica de plantão, mas ele ainda foi levado a um hospital, por conta do estado de saúde delicado.
Horas depois, a família procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência informando que o idoso não havia resistido aos ferimentos e morrido.
Idoso é resgatado de rapel pelos bombeiros após carro cair em ribanceira de 25 metros em Ubatuba
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina