BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS)
A Polícia Civil prendeu em flagrante na última segunda-feira (19) um homem de 37 anos, suspeito de ter agredido e raspado o cabelo da ex-namorada, de 27, em Prata, no Triângulo Mineiro.
O suspeito foi localizado pelos policiais em Uberlândia, a 84 km de distância. Ele foi autuado por suspeita de ter cometido os crimes de lesão corporal, ameaça, difamação, injúria e sequestro. A Polícia Civil não divulgou seu nome nem se ele possui defesa constituída.
No dia anterior à prisão, o homem teria abordado a vítima no local de trabalho dela e a forçado a entrar em um veículo mediante ameaça.
O suspeito teria levado a ex para a casa dele, onde desferiu socos e raspou o cabelo dela, segundo a Polícia Civil. Ele ainda teria filmado e divulgado a ação nas redes sociais, além de outros vídeos nos quais xingava a vítima.
Na sequência, o homem teria enviado o vídeo à própria vítima e retornado ao local de trabalho dela para mostrar a agressão a outras pessoas.
A corporação afirma que a mulher terminou o relacionamento em abril deste ano e que desde então vinha sofrendo ameaças do ex-namorado.