
Suspeito teria mantido a mãe presa por três dias, em Campo Formoso, cidade do norte da Bahia. Ele foi preso e autuado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Homem é preso suspeito de manter a própria mãe em cárcere privado na Bahia
Um homem foi preso suspeito de manter a própria mãe em cárcere privado na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. O suspeito foi encontrado no distrito de Laje dos Negros e, conforme informações da Polícia Militar (PM), ele manteve a mãe presa por cerca de três dias.
O suspeito foi preso no sábado (17). Investigações da Polícia Civil (PC), apontam que a mãe do suspeito, que tinha 43 anos, foi mantida presa sob ameaças e agressões. A vítima também ficou sem contato com outras pessoas durante o período de cárcere.
Conforme relatos da vítima, o suspeito cometeu os crimes porque queria dinheiro para comprar drogas. Ele foi preso pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mãe dele. A Delegacia de Campo Formoso decretou a prisão preventiva do suspeito e ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.
Polícia Civil da Bahia
Ascom/PC-BA
LEIA MAIS
Mulher é vítima de bala perdida enquanto estendia pano de prato dentro de casa em Salvador
Homem desaparece e família encontra corpo após rastrear localização do celular no interior da Bahia
Mulher morre após ser picada por enxame de abelhas enquanto limpava chácara na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻