Amores, enquanto recarregava minhas energias depois de um longo passeio de bike pela orla de Ipanema, decidi ir a um quiosque baphônico para comprar meu isotônico natural, vulgo água de coco. Eis que, ao chegar no estabelecimento, noto informações que o prefeito capixaba, que está envolvido em polêmicas, se manifestou, mas logo apagou o post. Gente… o que será que rolou?
Bem, parece que o prefeito de Vitória, Lorenzo Pasolini, voltou atrás após se posicionar sobre o suposto caso de infidelidade que se viu envolvido após vídeo com a vice, Cris Samorini, viralizar na web.
Acontece que o parlamentar é casado com a promotora de Justiça do Ministério Público, Paula Almeida, e o registro onde curte o show da banda Calcinha Preta, em Teresina, com a mão no ombro de Samorini, como se tivessem uma relação de intimidade, não pegou bem entre os apoiadores.

Com a repercussão negativa, Lorenzo usou os stories do Instagram para compartilhar sua posição sobre o suposto relacionamento extraconjugal com a vice-prefeita.
Na publicação, o representante da capital capixaba exibiu um print de uma matéria do jornal ‘Folha de ES’, com a manchete: “Mão no ombro virou “intimidade” no caso do prefeito Pazolini, líder das pesquisas no ES”. No entanto, minutos após a postagem, o parlamentar deletou a imagem.
Ainda não se sabe o motivo que fez o prefeito de Vitória apagar o story em sua defesa.
Gente, será que ele levou um ‘puxão de orelha’ da esposa? Eis a questão.