Homem é morto a facadas em Cuiabá e esposa é suspeita do crime

Ramir de Anacleto e Lopes foi morto a facadas na madrugada deste domingo (11), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, uma mulher de 29 anos, que foi presa em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Ramir caído na calçada em frente à residência, ensanguentado e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.

Durante a ocorrência, uma vizinha relatou aos policiais que a esposa da vítima havia ido até sua casa empunhando uma faca e confessado o crime. Os militares foram até o local indicado, mas não localizaram a suspeita.

Minutos depois, a equipe recebeu nova informação de que a mulher estaria na região da praça do Caic. Ela foi encontrada em um lava jato, onde entregou a faca utilizada no crime. Em seguida, foi algemada e conduzida à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde responderá pela morte do companheiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.