Polícia tenta identificar mulher carbonizada em SC

A Polícia Científica de Joinville solicita o apoio da comunidade para identificar o corpo de uma mulher encontrado carbonizado no dia 9 de abril, em um terreno localizado no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Balneário Piçarras. Segundo informações divulgadas pela polícia, a vítima tem aproximadamente 1,50 metro de altura, cerca de 50 quilos e apresentava tatuagens visíveis em meio aos fragmentos encontrados. 

Entre os desenhos identificados estão flores nas costas e na lateral do antebraço esquerdo. A mulher também usava próteses dentárias na parte superior da frente da boca, detalhe que pode ser crucial para a identificação.

A população pode colaborar com as investigações entrando em contato com a Polícia Científica pelo WhatsApp, no número (47) 3481-4316, caso conheça alguém desaparecido com essas características.

Além desse caso, a polícia também aguarda os resultados do exame de DNA para confirmar a identidade de outra mulher encontrada morta e carbonizada em Balneário Piçarras, no dia 31 de março. O corpo foi localizado em um terreno baldio no bairro Nossa Senhora da Paz.

The post Polícia tenta identificar mulher carbonizada em SC appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.