Amores, estava preparando um lanchinho low carb, quando uma amiga de Angra me enviou um vídeo que me deixou em choque: uma influencer teve um voo adiado após um míssil explodir perto do aeroporto de Israel. Gente, um míssil! Nem consigo imaginar a apreensão para chegar em Tel Aviv em segurança, meu Deus! Não tenho estrutura emocional pra isso…
Acontece que, nesta segunda-feira (5), a influenciadora Camila Loures usou as redes sociais para compartilhar uma situação de incerteza sobre sua ida a Israel. Acompanhada de uma caravana com cerca de 130 pessoas, a blogueira informou que, devido a uma explosão próxima ao aeroporto de Tel Aviv, o voo para a Terra Santa precisou ser adiado.
A influencer reforçou a informação alegando que, momentos antes do horário do embarque no avião, confirmaram que a explosão teria sido causada por um míssil, e para a segurança da tripulação e dos passageiros, o voo precisou ser adiado.
“Hoje era minha viagem para Israel, eu já estou aqui no aeroporto, [estava] tudo pronto, tudo certo. Mas hoje de manhã, caiu um míssil perto do aeroporto de Israel e o voo foi cancelado”, iniciou.
Visivelmente frustrada com o que acabara de acontecer, Loures acrescentou: “Na verdade, nosso voo é do Brasil para Madrid e de Madrid para Tel Aviv. O que foi cancelado foi o de Madrid para Tel Aviv. Até [termos] mais informações, não podemos ir daqui para Madrid. Os dois trechos têm que estar liberados para nós sairmos do Brasil.”
E finalizou o assunto afirmando que espera por atualizações do caso, pela empresa de transporte aéreo, e destacou que não pretende desistir da viagem.
“A gente está aguardando por mais informações do que vai acontecer. Mas vai acontecer”, completou.
Corajosa é ela! Meu bem, no meu caso, com uma notícia dessas, eu cancelaria minha passagem em um piscar de olhos.