A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, prendeu nesta sexta-feira (2) um casal suspeito de ser o mandante do roubo a um salão de beleza no bairro Aeroporto, ocorrido em 12 de fevereiro deste ano.
Na ocasião, um homem armado com uma faca invadiu o estabelecimento e ameaçou funcionários, levando 27 unidades de mega hair. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no mesmo dia e conduzido à delegacia, onde foi autuado.
Durante a investigação, a DIC identificou que o crime teria sido encomendado por um casal envolvido no comércio e prestação de serviços relacionados a mega hair. Conforme apurado, eles teriam coagido o autor direto a cometer o roubo como forma de pagamento de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
Com base nas provas reunidas, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos suspeitos, além de outras medidas cautelares. As solicitações foram deferidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
Os mandados foram cumpridos no fim da manhã desta sexta, no bairro Santo Antônio de Pádua. O casal foi levado à sede da DIC, permaneceu em silêncio durante o interrogatório e, após os procedimentos legais, foi encaminhado aos respectivos presídios, onde ficará à disposição da Justiça.
The post Casal é preso por coagir homem a roubar salão de beleza appeared first on SCTODODIA.