A atriz mirim Milena Brandão, que participou das novelas “A Infância de Romeu e Julieta” , “A Caverna Encantada”, do SBT, e a produção da Netflix, “Sintonia”, teve morte cerebral confirmada nessa sexta-feira (2). A menina, de 11 anos, estava internada desde quarta-feira (30), em São Paulo, após sofrer 12 paradas cardíacas.
Ela também era conhecida nas redes sociais por seus trabalhos como modelo e campanhas de publicidade. Com mais de 180 mil seguidores no Instagram, ela fazia parte da Cia Artística En’cena.
Millena foi diagnosticada com um tumor cerebral de 5 centímetros após sofrer fortes dores na região da cabeça e teve a morte encefálica confirmada pelo Hospital Geral de Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internada desde terça (29) em “estado gravíssimo”.
Em outubro de 2023, Millena celebrou o início da sua carreira na emissora de Silvio Santos. “E o sonho se tornou realidade… Quem acredita sempre alcança”, escreveu na legenda de uma foto na frente do logo do SBT.
Segundo o mídia kit de apresentação da atriz, Millena era apresentada como desenvolta e desinibida, com facilidade para decorar textos, além de gostar dos novos desafios que a carreira poderia lhe proporcionar.
Millena ainda se dizia apaixonada por aventuras, esportes, passeios, viagens, natureza, animais e um gosto especial pela moda. Ela compartilhava em seu Instagram dicas de passeios, os trabalhos que fez e seus looks. Como influenciadora, ela também costumava fazer divulgação de produtos do nicho materno e teen.
The post Atriz mirim, Millena Brandão, morre aos 11 anos appeared first on SCTODODIA.