Após o nascimento de sua segunda filha, Bia Miranda recebe a visita de Buarque na maternidade

Gente, estou aqui no restaurante do Fasano Hotel e comendo uma entradinha de canapés, quando uma das minhas fofoqueiras me manda um print da Bia Miranda.

Acontece que, na noite desta quarta-feira (23), ela deu á luz a sua segunda filha, Maysha . A menina é fruto do relacionamento dela com Samuel Sant’anna (conhecido como Gato Preto). A bebê nasceu de forma prematura, com 33 semanas, no mesmo dia em que o cantor negou sua paternidade em suas redes sociais. Após toda essa polêmica, Buarque, ex-namorado de Bia e pai do primeiro filho da influenciadora decidiu ir até a maternidade visitá-la.

Em seus Stories, Buarque disse que acabou cancelando uma viagem com Kaleb ao descobrir que Bia entrou em trabalho de parto e estava sozinha no hospital. Então, ele aproveitou para desabafar sobre o ocorrido.

“Cara de cansaço mental, muita raiva e choro. Destruído mentalmente e fisicamente com esse dia de hoje. Seja bem-vinda ao mundo, Maysha, que você e seu irmão consigam dar juízo e paz para a mãe de vocês. Ela merece, pelo ser humano que é e por tudo que já passou”, disse.

Buarque confessou que desistiu de dormir e foi até a maternidade para saber como a mãe de seu filho estava.

“Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer mais e mais. Quer vocês achem que é amor ou vontade de voltar, problema de vocês”, disparou. “O que eu não posso é ficar deitado em casa vendo covardia, sacanagem, ouvindo atrocidades”, continuou ele, referindo-se às recentes postagens de Gato Preto, onde ele negava a paternidade de Maysha.

Assim que chegou ao hospital, Buarque publicou uma foto ao lado de Bia Miranda.

“Essa menina só dá trabalho, mané”, brincou ele, ao postar uma foto ao lado de Bia. “O ego e o orgulho matam as pessoas e disso eu não vou morrer nunca. Parabéns guerreira. Conte comigo no mínimo para tudo. O que é de berço não se compra”, escreveu.

Horas depois, o Gato Preto apareceu nas redes sociais após a avalanche de críticas que recebeu por não estar na maternidade com Bia Miranda e pode ter negado a paternidade de Maysha, Ele explicou que perdeu a hora do parto porque acordou tarde, mas acompanhou tudo pelo celular.

“Nunca pensei em ver um parto pelo celular. Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois (ao Rio de Janeiro)”, contou.

Em seguida, o influencer mandou um recado para Bia: “Eu queria muito ver. A gente falava muito sobre isso. Sobre assistir, sobre como eu ia reagir. Acho que devo mil desculpas por não estar presente”, falou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.