Suspeito de atear fogo na ex por não aceitar o fim do relacionamento é preso em Várzea da Palma


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava conversando com o suspeito em um posto de combustíveis quando ele teria rasgado as roupas dela, jogado álcool e ateado fogo nela na madrugada desta segunda-feira (21). Materiais que teriam sido usados no crime
Polícia Militar
Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de atear fogo na ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento, em Várzea da Palma.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que estava conversando com o suspeito sobre o fim do relacionamento em um posto de combustíveis quando ele teria rasgado as roupas dela, jogado álcool e ateado fogo nela na madrugada desta segunda-feira (21). Ele fugiu em seguida.
A vítima foi levada para uma unidade de saúde da cidade com queimaduras no busto, seios e pescoço.
Durante a ocorrência, a PM encontrou em cima de uma das bombas de combustível uma garrafinha de refrigerante contendo líquido inflamável e um isqueiro que teria sido usado no crime.
Após iniciarem rastreamento, os policiais encontraram o suspeito em uma borracharia próxima ao local onde a mulher foi atacada. Ele foi detido e levado para a delegacia de Pirapora.
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa por tráfico de drogas em Várzea da Palma
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.