Gente, estou aqui pedindo alguns vinhos e champanhe no Zé Delivery para repor o estoque aqui de casa, quando recebo um áudio da minha amiga do Cosme Velho.
Parece o guitarrista dos Raimundos, Digão, se envolveu em uma confusão com um fã durante uma apresentação em Fortaleza, Ceará nesta última sexta-feira (18).
Tudo começou depois que um grupo de pessoas começou a gritar “sem anistia” durante a apresentação. Em vídeo publicado nas redes, o músico deixou claro que não se incomodou com o coro e negou qualquer motivação política no ocorrido. “Nunca usei o palco de palanque e, se tiver de falar alguma coisa de política, a gente fala através da música”, disse.
Segundo Digão, confusão começou quando um homem no fundo do local passou a mostrar o dedo do meio e fazer “carinha de mau”. O artista relatou que decidiu descer do palco para confrontar o rapaz. “Cheguei nele e falei: ‘meu irmão, e agora? Bota o dedo na minha cara’”, afirmou. Completamente surpreso com a abordagem, o fã se apresentou para Digão e pediu mais músicas dos Raimundos no repertório.
Acontece que esse show era uma apresentação solo de Digão, que mistura músicas da banda e de outros artistas. O guitarrista afirmou que o homem queria ouvir mais músicas dos Raimundos, mas estava sendo totalmente desrespeitoso. “Se você não está feliz, eu te dou o seu ingresso e você vaza daqui”, declarou.
Em seguida, os seguranças interviram e retiraram o sujeito do local.