Amores, estava degustando meu brunch com ovos beneditinos com salmão defumado no Plage Café, quando uma amiga de São Paulo me contou sobre uma informação que o queridíssimo Gilberto Gil divulgou sobre as possibilidades de tratamento de Preta Gil fora do Brasil. Gente, estou na torcida para que tudo ocorra bem!
Acontece que o cantor Gilberto Gil, de 82 anos, concedeu entrevista à revista Veja e comentou sobre as opções terapêuticas contra o câncer colorretal que sua filha, Preta Gil, de 50 anos, poderá realizar por meio de dois laboratórios dos Estados Unidos que estudam o caso.

O cantor veterano alegou que o tratamento experimental de Preta, fora do Brasil, ainda é incerto: “Não está definido que ela vá. Está dependendo da avaliação dos laboratórios, um em Nova York e o outro em Los Angeles.”
Internada desde o último dia 6 de abril, recentemente, Preta Gil foi transferida de um hospital carioca para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por meio de uma UTI aérea.
Gilberto disse que o apoio que a filha tem recebido dos fãs tem lhe dado forças para continuar batalhando firme e forte.
“Isso promove a solidariedade e dá força. Mesmo que as pessoas não façam milagres, ajudam que milagres aconteçam”, completou.
Segundo o boletim médico divulgado na última semana, a cantora está estável, porém sem previsão de alta.