
Na verdade, passamos a vida toda caminhando em busca do que queremos, mas sem saber o que realmente queremos. Ainda não aprendemos a sonhar racionalmente sobre o que realmente queremos. O sucesso é o sonho de todos nó. Só ainda não aprendemos a construí-lo. Quando na verdade o sucesso está na capacidade de conhecermos as outras pessoas e respeitá-las no que elas são. Porque é assim que elas nos respeitarão facilitando a caminhada que queremos para alcançar o sucesso. Não há sucesso sem bom relacionamento. E só nos relacionaremos com as outras pessoas quando as respeitarmos. Isso só será possível quando entendermos que somos todos iguais nas diferenças. Enquanto você ficar menosprezando o outro porque acha que ele é diferente de você, e por isso inferior, você continuará procurando o que está em você, que é o poder de ser o que quiser ser.
Entender as outras pessoas é o caminho. Quando as entendemos as respeitamos no que elas são. O mais importante é que no entendimento não cheguemos à familiaridade. Lembre-se sempre que a igualdade está nas diferenças. Ou mais precisamente, no respeito à diferença, mas sem união. E a familiaridade está no abraço de união. A união é considerada familiaridade. Vamos ficar na nossa, deixar e permitir que o outro siga seu caminho de acordo com seu grau de evolução. Vamos rir mais e ser mais amigos e parceiros nos do bem. Vamos caminhar pelas veredas livres da vida que é um eterno ir e vir. Sabemos que mais cedo, ou mais tarde, deixaremos aqui neste solo lamacento, tudo que criamos e produzimos. O que indica que devemos viver sadiamente, tudo que produzimos em nossa caminhada para o sucesso alcançado. E viver sadiamente é viver com racionalidade. E tudo é muito simples desde que não compliquemos. E complicar nossas vidas é o que mais sabemos fazer e fazemos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sei que estamos perdendo o bom-hábito de cumprimentar os desconhecidos. Mas não embarque na piroga furada. O importante é que saibamos nos mostrar no que realmente somos, independentemente da má educação dos que não aceitam o cumprimento. Por que se aborrecer com os que não nos aceitam como somos? Se fizermos isso estaremos nos igualando a eles. Tudo é muito simples. O importante é que continuemos nossa caminhada na busca do sucesso que está em nossa felicidade. E esta está dentro de cada um de nós. O importante é que saibamos encontrá-la e usá-la em todas as horas de nossas vidas. Não a desperdicemos perdendo tempo com a inferioridade dos que não sabem viver. Pense nisso
99121-1460
O post Cuide do seu jeito de mudar apareceu primeiro em Folha BV.