
Carolina, comissária de bordo, foi morta por estrangulamento pelo noivo Vinicius, mecânico de avião, após cancelar o casamento dias antes da cerimônia. O caso ocorreu em Bragança Paulista, São Paulo. O casamento estava marcado para o próximo sábado (12).

Homem mata noiva após término em Bragança Paulista – Foto: Divulgação/R7/ND
O casal havia se conhecido há cerca de seis meses e logo começou a morar junto. Os dois chegaram a comprar uma padaria para trabalharem no mesmo local. Uma semana antes do casamento eles tiveram uma briga e Caroline quis terminar a relação.
Homem colocou cartaz de luto na padaria antes de matar noiva
Um cartaz escrito “Fechado por luto!” foi encontrado na porta da padaria administrada pelo casal. Segundo investigação inicial da Polícia Civil de São Paulo, o aviso teria sido deixado por Vinícius, momentos antes do crime.

Homem deixou cartaz de luto na porta da padaria do casal – Foto: Divulgação/R7/ND
Carolina foi morta estrangulada pelo noivo no sábado (5). Após o crime, Vinícius tirou a própria vida. Os corpos dos noivos foram encontrados por familiares de Caroline.
Segundo Edilaine Morales, tia da noiva, o casamento havia sido cancelado porque Caroline notou comportamento ciumento e possessivo em Vinícius. “Ele já tinha isso em mente, se ela me deixar, eu vou fazer alguma coisa. Não foi no momento, no susto. Ele já planejava isso”, afirmou Edilaine sobre o cartaz.
Mecânico mata noiva dias antes do casamento
Denuncie a violência contra a mulher
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher ou pelo WhatsApp (48)98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).