Segura essa, Brasil! O clima esquentou nos bastidores do rock nacional, e o motivo? Uma treta digna de novela das nove entre Vivi Seixas, filha do eterno Raul Seixas, e o sempre polêmico Lobão! Tudo começou com aquele clássico momento de todo show: alguém da plateia grita o famoso “toca Raul!”. Mas, ao invés de levar na esportiva, Lobão SURTOU!
Durante a apresentação, o cantor interrompeu tudo e disparou, visivelmente irritado: “Eu acho uma coisa anti-rock and roll. Sabe qual é o subtexto desse pedido: ‘Eu acho seu show uma merda. Toca alguma coisa mais interessante. O Raul morreu de fome, como um mendigo’.”
Mas calma que não parou por aí! Depois da polêmica no palco, Lobão correu pras redes sociais pra tentar apagar o incêndio (spoiler: não deu certo). Ele tentou explicar sua visão sobre as interrupções nos shows e jogou a culpa na plateia: “O grande problema, não só para mim, mas para qualquer artista, é a interrupção abrupta e violenta de um show. Defendi o Raul. O Raul não tem nenhum problema. Se for o Raul, Vinicius de Moraes, Jimi Hendrix. Não importa. O problema é a intervenção.”

Será que colou? Não pra Vivi Seixas, que ficou indignada com o desrespeito ao legado do pai e foi à forra! A DJ soltou o verbo nas redes sociais e lançou uma nota de esclarecimento que fez a internet pegar fogo!
“Eu fiquei impressionada e decepcionada com a falta de sensibilidade do Lobão. Esqueceu que está se referindo a um pai, marido e ídolo.”
Além disso, Vivi garantiu que Raul Seixas não morreu na miséria, e sim vivendo confortavelmente com seus direitos autorais.
A treta está servida, o rock tremeu e agora o público quer saber: quem está com a razão nessa batalha de titãs do rock nacional?