Polícia investiga mortes de dois sargentos do Exército na Baixada Fluminense

sargentos

ALÉXIA SOUSA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura as circunstâncias das mortes de dois sargentos do Exército em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite de sexta-feira (6).

O corpo de um deles, Matheus da Silva Souza, foi localizado carbonizado dentro de um veículo queimado, na rua Vai e Vem, na zona rural do distrito de Tinguá.

Já Ricardo Jeferson Moura Gomes, 23 foi encontrado com um ferimento por arma de fogo na perna e chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar informou que agentes do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência e isolaram a área para a realização da perícia.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu a investigação e tenta esclarecer a autoria e a motivação do crime. A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento, mas que, até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias dos assassinatos.

O CML (Comando Militar do Leste) confirmou que os dois militares pertenciam ao 25º Batalhão Logístico, unidade subordinada ao Exército.

Em nota, o CML lamentou as mortes, afirmou que está prestando apoio às famílias das vítimas e que se colocou à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.