Joice Hasselmann foi condenada a pagar R$10 mil à Jovem Pan

Cuspiu no prato que comeu? Amores, de rádio ligada, estava a caminho de um bistrô no Leme, quando um locutor noticiou que uma ex-deputada federal teve que desembolsar um valor bem expressivo para uma emissora de rádio em que trabalhou. E tudo isso, por detonar a reputação da empresa durante uma entrevista em 2022.

Bem, de acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, da coluna F5, a ex-deputada federal Joice Hasselmann perdeu uma ação contra a Jovem Pan, emissora que trabalhou entre 2017 e 2018. O caso foi movido após a também jornalista fazer duras críticas à empresa e questionar a postura da emissora.

Com a derrota, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que Hasselmann terá que indenizar a emissora com R$10 mil.

Joice Hasselmann terá que indenizar a ex-empresa em que trabalhou no fim da década (Reprodução)

Em 2022, Joice participou de uma entrevista no podcast Inteligência Ltda, e um trecho, em que ela alega que a emissora teve benefícios por ser pró-governo, motivou o processo.

Na ocasião, a ex-deputada disparou: “Eu trabalhei na Jovem Pan quando ela era Jovem Pan, não esse lixo que virou puxa-saco de governo, que lambe o pé de Bolsonaro. Eles fizeram isso para conseguir a TV e conseguiram”.

E, de acordo com Vaquer, que teve acesso aos autos do processo, a empresa teria acusado Joice de prejudicar a reputação da emissora.

“Maculou a imagem da empresa e mentiu ao dizer que o canal marca traço na audiência com os programas de notícias”, escreveram os representantes da Jovem Pan.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.