Amores, estava fazendo um facetime com uma amiga de Orlando, quando ela me conta que uma ex-participante de reality musical brasileiro passou por um perrengue dos grandes ao aceitar um convite para gravar músicas em um estúdio desconhecido em terras americanas. Fiquei chocada com o que ouvi. Gentee, o caso poderia ter um desfecho bem pior.
A ex-participante do “Estrela da Casa”, da TV Globo, Nicole Louise usou as redes sociais para contar que foi dopada em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com a artista, um homem a contatou para gravar músicas em um estúdio, mas ao chegar no local, teria sido entorpecida por uma bebida que lhe fora oferecida.

A cantora relatou o ocorrido em uma série de stories publicados no último domingo (6), e alegou ingenuidade por acreditar na oferta do desconhecido.
“Aconteceu um livramento na minha vida. Fui ingênua, errei, mas às vezes a gente só aprende passando pela situação, estando em apuros. Foi punk, agora que minha ficha está caindo, fiquei meio atordoada com o que aconteceu”, iniciou.

Nicole desabafou afirmando que, apesar de ter se precavido, checando o site do homem, ainda assim, caiu em um golpe.
“Eu estava indo fazer uma gravação com um senhor americano que tinha um estúdio e dizia ser musicista. Olhei o site dele, fui conferir se estava tudo certo. Falei: ‘Ah, manda foto do seu estúdio’. Ai, que ingênua. Às vezes, tomam muito cuidado, a gente precisa passar por essa situação para aprender. Não é possível.”

Ao chegar no local onde estaria o suposto estúdio de música, a cantora revelou que começou a notar que, o ambiente e o homem, eram incomuns, fatos que a deixaram em estado de alerta.
“Cheguei na casa do senhor, ele estava desleixado na forma de se vestir. A casa dele era escura, só que o estúdio dele era na casa dele, dizia ele. A casa era toda diferente, algumas esculturas um pouco macabras, com chifres, esculturas meio satânicas, muitos quadros bizarros assim para todo canto, tinha um bongue enorme assim na sala dele e muitos instrumentos. Tudo escuro, sem luz nenhuma”, relatou.
Após ser recepcionada pelo suspeito, Nicole contou que, enquanto tocava piano no local, o homem lhe ofereceu água, e, mesmo desconfiada com a situação, ela ingeriu o líquido e logo se sentiu mal.
“De repente, meu corpo começou a esquentar. Tudo começa a esquentar. Eu começo a ficar down, meio mole. Falei para ele que precisava ir ao banheiro”, afirmou.
Ao notar os sintomas repentinos, a artista aproveitou o momento em que pediu para ir ao banheiro para fugir do local.
“Peguei minha bolsa, meu sapato, meu ukulelê e deixei meu celular lá na casa dele. Saí correndo, gente, minha adrenalina foi aqui em cima. Eu saí correndo. Corri e pedi ajuda para um ônibus, era tudo deserto”.
E continuou descrevendo o que aconteceu após a fuga: “Eles [os policiais] foram lá, pegaram meu celular de volta, voltaram e disseram que conversaram com ele, que estava tudo bem, que não tinha nada, que o que ele me deu foi só espumante, mas eu pedi água.”
Finalizando a série de stories sobre o assunto, Nicole Louise disse que tomou conhecimento sobre os altos índices de tráfico humano em Orlando, e aconselhou os internautas.
“Eu não tinha noção disso e eu não sei o que poderia ter acontecido comigo. Nada aconteceu com o senhor, que tem 78 anos. Tomem cuidado aonde vocês vão”, completou.