Foto: reprodução/YouTube
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) mostrou um batom durante seu discurso na manifestação que defende a anistia para os envolvidos nos atos do 8 de Janeiro, que acontece em São Paulo neste domingo (6).
A cena é uma referência ao caso da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, que escreveu com batom na estátua em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 8 de janeiro de 2023.
“Queremos dizer queridos, em especial para as nossas meninas aqui representadas por aquele ato que nossa vereadora Priscila Costa fez em Copacabana: o batom, batom que representa Débora”, afirmou.
Fazendo uma referência bíblica, Michelle ainda classificou a cabeleireira como um “símbolo”.
“Hoje, a nossa Débora, uma mulher comum, cabeleireira, se torna símbolo da luta pela justiça no nosso Brasil”, disse. No dia 28 de março, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, concedeu prisão domiciliar a Débora, que deixou a penitenciária no dia seguinte.
Michelle Bolsonaro também pediu um grito de “força” para Eduardo Bolsonaro, deputado licenciado que está nos Estados Unidos.
“Aqui estão os três meninos do meu marido, faltando um, faltando o Eduardo, nosso Duda, que está longe, que está renunciando sua vida, a vida dos seus filhos pequenininhos que estavam na escola. Duda está nos Estados Unidos mandando a mensagem para o mundo da injustiça que estamos passando no Brasil”. Ao final do discurso, ela pediu um grito de “força Eduardo”.
CNN Brasil
The post Michelle mostra batom, diz que Débora é “símbolo” e também manda recado a Eduardo Bolsonaro: “Força” appeared first on Blog do BG.