Manu Bahtidão faz gesto obsceno para humorista no Domingo Legal

Gente, estou aqui em Laranjeiras tomando um café da tarde com a amiga do Cosme Velho, quando uma das minhas fofoqueiras me mandou um áudio sobre uma nova polêmica da Manu Bahtidão.

Acontece que a cantora chocou todo mundo que estava assistindo o Passa ou Repassa no Domingo Legal (SBT) na manhã deste domingo (30).

Durante sua participação em um dos jogos do programa dominical, Celso Portiolli questionou qual era o nome da senha que desbloqueia o chip de celular, conhecido como pin. Em seguida, o apresentador deu uma dica aos participantes do grupo azul, composto pela cantora, Alexandre Frota e Emily Garcia, ao lembrar uma brincadeira do Sílvio Santos (1930-2024).

“Vocês conhecem a brincadeira do Silvio Santos? Você não pode falar o número quatro e nem os múltiplos dele. Um, dois, três, pin. Cinco, seis, sete, pin”, soltou. Emily Garcia não conseguiu entender a dinâmica e, por causa disso, Manu foi desafiada a fazer a sequência.

“Ah, não! Eu estou chegando agora… Um, dois, três, pin. Cinco, seis, sete, pin. Nove, dez, onze, pin…”, disse a cantora.

Foi aí que Manu foi interrompida pelo humorista Tiago Barnabé, a “Narcisa” e deixando ela furiosa. “Vai até amanhã”, disparou a personagem.

Irritadíssima, a alagoana levantou o dedo do meio para Tiago e ainda arrancou risadas da plateia.

“Não, amiga! Não faz isso ao vivo”, suplicou a assistente de Celso Portiolli, tentando contornar a situação. Assim percebeu o que havia feito, a cantora ficou visivelmente envergonhada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.