Polícia prende cinco suspeitos da morte de um homem após briga em casa noturna no interior de MG

BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS)

A polícia prendeu cinco suspeitos da morte de um homem de 37 anos após uma briga em uma casa noturna em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, na madrugada do último domingo (23).

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, Sebastião Felipe Ladeira se envolveu em uma briga no Madeira’s Lounge e foi levado para a rua, onde teria sido colocado no porta-malas de um carro.

A vítima teria sido levada até uma rua próxima, onde teria sido agredida até ficar desacordada. Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma camionete passou sobre o corpo do homem no chão.

Quando os policiais chegaram ao local, Sebastião já não tinha mais sinais vitais.
Entre os suspeitos presos em flagrante, estão três que são apontados como funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à casa noturna.

Eles, assim como o filho da dona do estabelecimento, que também foi preso, disseram aos policiais que não tiveram participação nas agressões, apenas presenciaram o fato.

Os militares disseram que os quatro seriam presos em flagrante como coautores do crime de homicídio por omissão.

Em nota, a defesa dos quatro suspeitos reforçou o relato de que eles não participaram das agressões e disse que eles tentaram intervir verbalmente para interrompê-las.

“O incidente teve início dentro do estabelecimento no momento que a vítima agrediu, com uma garrafa, um dos envolvidos, mas todo o resto da violência ocorreu em via pública, sem qualquer envolvimento direto dos funcionários ou administradores da boate”, diz trecho da nota.

Os advogados também disseram que a vítima deixou a casa noturna por decisão própria após dar uma garrafada no envolvido.

Um quinto homem foi preso suspeito de ter sido um dos agressores. A defesa dele afirmou que se manifestará apenas nos autos.

Uma testemunha que estava no local e familiares da vítima afirmam que Sebastião estava acompanhado de amigos na casa noturna, mas que os seguranças do local haviam fechado a porta e proibido qualquer pessoa de entrar ou sair após a vítima ser carregada para a rua.

Em nota, o Madeira’s Lounge afirmou que tem protocolos rigorosos para evitar conflitos no local e se solidarizou com familiares e amigos da vítima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.