Grávida é presa por matar companheiro a tiros em Valparaíso de Goiás

Uma mulher grávida foi presa suspeita de matar o companheiro a tiros durante uma briga, em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu no último domingo (23/3) e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o casal se agredindo e caindo no chão antes dos disparos.

Segundo a Polícia Militar (PM-GO), a mulher relatou que era vítima de agressões e ameaças e que atirou após o homem jogar pedras em seu portão, no Setor Esplanada 2. Durante a luta corporal, ela efetuou oito disparos, dos quais quatro atingiram a vítima. O homem, que não morava mais na casa, mas ainda mantinha contato com a companheira, morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A suspeita foi presa poucas ruas após o crime e indicou onde estava a arma usada no homicídio, que, segundo ela, pertencia à vítima. Ela pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberada no mesmo dia.

De acordo com a PM-GO, a mulher tem antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Agora, responderá por homicídio privilegiado, caracterizado quando o crime ocorre sob forte emoção, após injusta provocação da vítima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.