Varela, atleta do Flamengo, é visto no Recreio durante confusão da torcida do Peñarol; clube diz que ele foi tirar dois amigos

Em nota, o Flamengo afirmou que ele recebeu uma ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão.
O lateral direito uruguaio Guillermo Varela, do Flamengo, foi visto no Recreio dos Bandeirantes durante a confusão envolvendo torcedores do Peñarol no Recreio dos Bandeirantes nesta quarta-feira (23).
Em nota, o Flamengo afirmou que ele recebeu uma ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão.
“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”, disse o Flamengo.
Dezenas de torcedores do Peñarol se envolveram em um violento confronto nesta quarta-feira (23) na orla do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os uruguaios vieram à cidade para o jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Botafogo, nesta noite.
Segundo a Polícia Militar, a confusão começou por volta do meio-dia, depois de um furto de celular de uma padaria (entenda abaixo). Foi quase uma hora e meia de selvageria e vandalismo praticamente sem repressão até que chegassem reforços da própria PM e do Corpo de Bombeiros.
Autoridades afirmaram que o grupo será escoltado para fora do estado e não assistirá à partida. Pelo menos 200 aurinegros foram detidos. Uma arma foi apreendida.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.