Farra do boi já começou em Bombinhas

A Polícia Militar de Bombinhas já registra as primeiras denúncias da prática da farra do boi no município nesta quaresma. Na noite de quarta-feira (19), a corporação foi acionada para coibir a prática na rua Caboclinho, área conhecida pela recorrência desse crime. 

No local, as guarnições identificaram movimentação suspeita e pessoas que dispersaram ao avistar a chegada da polícia e um boi foi encontrado no pátio de uma empresa.

Durante as buscas, um veículo Toyota Corolla foi abordado e seus ocupantes apresentaram comportamento suspeito. Eles também estavam com rádios comunicadores e lanternas. Aos policiais, eles disseram que estavam fazendo um churrasco. 

Mais tarde, foi feita outra abordagem a uma caminhonete Fiat Toro próximo ao local onde o boi havia sido localizado, mas os ocupantes negaram envolvimento na prática criminosa e disseram apenas estarem vendo a movimentação policial.

Durante a operação, um motociclista tentou fugir e jogou o veículo contra um policial, o que levou a equipe a disparar um tiro com bala de borracha para conter a ameaça. O condutor conseguiu escapar.

A Polícia Militar reforça que a farra do boi é crime e que seguirá atuando para coibir essa prática ilegal, garantindo a segurança pública e a proteção dos animais. A pena para quem praticar a farra do boi em Santa Catarina é uma multa de R$ 20 mil, que pode ser dobrada em caso de reincidência. 

The post Farra do boi já começou em Bombinhas appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.