Criciúma apresenta volante Paulo Vitor

O Criciúma apresentou, na tarde desta segunda-feira (17), a chegada do volante Paulo Vitor, que vem por empréstimo do Atlético-MG. A apresentação aconteceu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse. Formado nas categorias de base do Boston City Brasil-MG, o jogador chega para reforçar o meio de campo do Tigre na temporada.

Durante a coletiva, o atleta falou sobre sua recuperação de uma lesão no tornozelo e garantiu estar fisicamente pronto para estrear. “Estou muito bem, meu tornozelo está 100%. Já faz tempo que tive a lesão, me recuperei bem no Atlético e venho fortalecendo ele todos os dias. Sei que nunca será o mesmo, mas sigo trabalhando para estar sempre pronto”, afirmou.

Com a equipe vivendo um momento instável na competição, o volante destacou que está preparado para ajudar o grupo e que, se for escalado, quer aproveitar a oportunidade. “Estou sempre preparado. Tenho certeza que, se o Zé Ricardo decidir me colocar como titular, vou estar disposto e vou aproveitar minha chance”, reforçou.

Sobre seu estilo dentro de campo, Paulo Vitor explicou que gosta de atuar de forma ofensiva, buscando passes verticais para quebrar as linhas adversárias. “No Atlético, sempre jogávamos para frente. Assim que roubávamos a bola, o professor Milito pedia para acionarmos rapidamente o centroavante”, contou.

Ele também revelou que a experiência como zagueiro ajudou a moldar sua forma de jogar. “Já joguei de zagueiro, e essa é uma característica que trago comigo. Gosto de quebrar linhas, jogar mais verticalmente e buscar passes em profundidade”, completou.

O volante chega ao Criciúma em meio a um momento desafiador, com a equipe enfrentando uma sequência sem vitórias. No entanto, ele garantiu que o grupo está focado e confiante para reverter a situação. “Minha adaptação foi muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. Sabemos que precisamos vencer, mas estamos tranquilos. O time tem potencial e estamos trabalhando forte para buscar os resultados”, destacou.

Mesmo sem estrear, Paulo Vitor já teve contato com a torcida do Tigre e ficou impressionado com a paixão demonstrada pelos torcedores. “No jogo da despedida do Éder, eu estava aqui. Foi uma festa linda da torcida. Nos jogos em que estive no banco, vi que eles não param de cantar um minuto sequer, mesmo em momentos difíceis. Isso nos motiva muito”, ressaltou.

Sobre sua relação com o técnico Zé Ricardo, Paulo Vitor afirmou que a conversa inicial foi positiva e que o treinador já passou confiança para o seu trabalho. “O professor me trouxe para agregar ao grupo e sempre me deixou tranquilo para fazer o meu melhor. Conversamos sobre minhas características e ele me deu total apoio para desempenhar bem minha função nos próximos jogos”, concluiu.

The post Criciúma apresenta volante Paulo Vitor appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.