Homem é condenado por homicídio em acampamento

Em uma decisão do Tribunal do Júri da Comarca da Capital, o réu André Guilherme Nass foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão pelo assassinato de Ronaldo Campos, conhecido como “Bruxo”. O crime ocorreu no dia 4 de dezembro de 2020, em um acampamento na Lagoinha do Leste, uma famosa praia isolada de Florianópolis, acessível apenas por trilhas ou barcos.

A sentença foi proferida pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), que também determinou que André cumprirá a pena em regime fechado. O Tribunal negou o direito do réu de apelar em liberdade, levando em consideração a ordem pública e o fato de que André permaneceu preso durante todo o processo penal.

Discussão sobre comida resulta em assassinato

O homicídio teve início com uma discussão entre André e Ronaldo durante o acampamento. Testemunhas relataram que Ronaldo suspeitava que André estivesse furtando comida de sua barraca. Os dois, juntamente com outras pessoas, estavam acampando na Lagoinha do Leste, um destino turístico isolado em Florianópolis.

De acordo com os relatos, a última vez em que foram vistos juntos foi durante um jantar em grupo. Após a refeição, André saiu do local e, em seguida, Ronaldo se retirou para sua barraca. O corpo de Ronaldo foi encontrado no dia seguinte, após André já ter deixado o acampamento.

 

 

The post Homem é condenado por homicídio em acampamento appeared first on SCTODODIA.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.