Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio e homicídio em Arniqueira

faca

Um homem de 21 anos foi preso acusado de tentar matar a própria irmã e um vizinho, na manhã desta quinta-feira (23), em Arniqueira.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as testemunhas relataram que o homem iniciou uma discussão com a irmã, de 25 anos, e tentou atacá-la com uma faca. Um vizinho tentou intervir e foi atingido por golpes na cabeça e no ombro.

Outros vizinhos se aproximaram para segurar o agressor. No entanto, o acusado correu para o interior da casa temendo linchamento. Quando policiais militares do 17º Batalhão chegaram ao local, encontraram o vizinho gravemente ferido e ensanguentado no local, sendo socorrido pelos familiares.

O autor do crime foi localizado e preso em flagrante no interior da casa. Ele aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas no momento da abordagem.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Após os cuidados médicos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia para o registro da ocorrência.

O detido foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.