Bolsonaro sobre Caiado: “Se você o desagrada, vira seu inimigo”

Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve nesta terça-feira (29/10) no Congresso Nacional e falou sobre alguns temas relacionados à ultima eleição municipal. Um deles foi sobre a rixa criada com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), na campanha eleitoral pela prefeitura de Goiânia (GO).

Os candidatos de Caiado e Bolsonaro se enfrentaram no segundo turno. Mabel (União Brasil) acabou eleito, com 55,53% dos votos, derrotando o representante do partido do ex-presidente, Fred Rodrigues (PL), que teve 44,47%.

No decorrer da campanha, no entanto, Bolsonaro falou sobre Caiado em eventos políticos na capital goiana e as falas não foram bem recebidas pelo governador. Passada a eleição, ele disse que o ex-presidente “foi deselegante e até desrespeitoso”.

Nesta terça, ao ser perguntado no Congresso sobre a situação gerada em Goiás, Bolsonaro disse o seguinte:

“O Caiado é uma pessoa que se você o desagrada, ele vira teu inimigo. Em quatro momentos, ele rompeu comigo, enquanto presidente da República. No momento agora, ele tinha um candidato, eu tinha outro. O outro foi fruto da desistência do Gayer. Logicamente, começamos mais para baixo um pouquinho… Enfrentamos lá a máquina do governo do Estado, na busca pela prefeitura, e também uma busca e apreensão [contra o deputado Gustavo Gayer] inexplicável na quinta-feira, antecedendo as eleições”, declarou ele.

Fonte: Metrópoles

The post Bolsonaro sobre Caiado: “Se você o desagrada, vira seu inimigo” appeared first on Blog do BG.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.