Homem é preso após dopar filhos e tentar matar ex-mulher em Ceilândia

captura de tela 2025 01 14 070440

João Paulo de Oliveira Costa Pereira, 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (13) após dopar os próprios filhos com Clonazepam (Rivotril) e tentar assassinar a ex-mulher em Ceilândia, no Distrito Federal. O medicamento, conhecido por suas propriedades sedativas, foi utilizado pelo homem para incapacitar as crianças antes do crime.

Segundo as investigações, João Paulo teria se livrado de uma tornozeleira eletrônica antes de ir à residência da ex-companheira. Ao chegar ao local, ele atraiu os filhos, que abriram a porta, e administrou o remédio para dopá-los.

O agressor se escondeu na casa e aguardou a chegada da ex-mulher. Assim que ela entrou, foi atacada com várias facadas. Mesmo com a tentativa de intervenção de vizinhos, o homem conseguiu fugir.

Após o ataque, João Paulo dirigiu-se a uma barbearia e, em seguida, utilizou um transporte por aplicativo para se deslocar à casa da mãe, no Riacho Fundo II. A PMDF localizou o veículo na quadra 501 de Samambaia, onde o suspeito foi abordado e preso sem resistência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.