Patrícia Abravanel fala como estão os dias sem Sílvio Santos

Meus amores, a Patrícia Abravanel abriu seu coração durante sua entrevista com o jornalista Rhoger Turchetti, onde ela falou abertamente sobre a saudade que sente do pai, que faleceu no dia 17 de agosto aos 93 anos e relatou como ela e todo o clã Abranavel tem lidado com a ausência do comunicador.

“Claro que a gente tem saudade, mas tem que ser forte e um dia de cada vez. Estamos aí, aprendendo a viver de uma forma diferente”, disse.

“É muita gratidão pela vida incrível que ele viveu. Quando eu começo a ficar triste, eu penso: ‘Obrigada por ter tido meu pai por 93 anos, com muita saúde, sempre dando alegria’. Foi uma vida linda e, graças a Deus, eu tive a oportunidade de viver próxima de uma pessoa tão especial quanto Silvio Santos”, valorizou a apresentadora.

Ela também destacou que tem sentido o carinho do público nessa difícil missão que é continuar o legado do pai. “É surreal, cada vez admiro mais. Eu tenho recebido muito carinho, mas não é algo que eu plantei, não é uma colheita minha o que eu recebo, é algo que meu pai plantou e eu tô recebendo por tabela”, discursou.

“Eu vejo o carinho, o cuidado, as pessoas me abraçando de um jeito, querendo que dê certo. E eu sei que não fui eu que plantei isso. Ele tem uma semeadura muito especial, o que ele fez é surreal, uma pessoa escolhida, abençoada, separada por Deus para fazer alegrar, para ser um exemplo, uma referência tão maravilhosa”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.