Fluminense só empata e, após 51 anos, grandes estreiam sem vitórias no Carioca

Fluminense só empata e, após 51 anos, grandes estreiam sem vitórias no CariocaESTADÃO CONTEÚDO

Assim como os rivais, o Fluminense não conseguiu vencer na estreia do Campeonato Carioca. Neste domingo (12), também jogando com time alternativo, recebeu o Sampaio Corrêa no estádio Moça Bonita, em Bangu, e empatou sem gols. Com o resultado, cada time soma um ponto na tabela de classificação. A competição é liderada pelo Madureira, único a vencer por dois gols de diferença, ao fazer 2 x 0 no Volta Redonda.

No sábado (11), o Botafogo já havia perdido para o Maricá, por 2 x 1, enquanto o Vasco empatou com o Nova Iguaçu em 1 x 1. Mais cedo neste domingo, o Flamengo foi superado pelo Boavista por 2 x 1. A última vez que todos os quatro grandes não venceram na estreia foi em 1974, há 51 anos. Na próxima rodada, o Fluminense visita o Volta Redonda no Raulino de Oliveira, em jogo marcado para quarta-feira (15), às 21h30. Um pouco antes, às 18h30, o Sampaio Corrêa pega o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Logo no começo do jogo, Paulo Baya fez excelente jogada pela esquerda. Após invadir a área e balançar na frente do adversário, chutou forte de esquerda, mas a bola subiu muito e foi para fora. O Sampaio Corrêa respondeu em chute de longe de Gabriel Agu, que saiu pelo lado direito do goleiro Vitor Eudes. Na sequência, o time quase abriu o placar com Luan Gama, que cabeceou no cantinho. Vitor Eudes precisou fazer grande defesa e a bola ainda bateu na trave.

No segundo tempo, o Fluminense respondeu da mesma forma quando João Neto se antecipou e completou o cruzamento de qualquer maneira, acertando o travessão. Depois, Isaque recebeu excelente passe dentro da área, mas chutou em cima do goleiro Zé Carlos, que saiu bem do gol para salvar o Sampaio Corrêa.

Em outro cruzamento de Riquelme Felipe, Paulo Baya cabeceou na segunda trave, mas Zé Carlos fez outra grande defesa. Riquelme ainda fez nova jogada pela direita e chutou cruzado, mas o goleiro defendeu tranquilo. O Sampaio conseguiu respirar em chute de longa distância de Marreta, obrigando Vitor Eudes a defender em dois tempos. Depois, Max também tentou, mas o chute foi para fora. Apesar de mais algumas chances para os dois lados, o placar não se alterou

FLUMINENSE 0 X 0 SAMPAIO CORRÊA

FLUMINENSE – Vitor Eudes; Felipe Andrade, Davi Schuindt, Manoel e Rafael Monteiro; Wallace Davi (Gustavo Cintra), Thiago Henrique e Isaque (Luan Brito); Riquelme Felipe (Esquerdinha), João Neto e Paulo Baya. Técnico: Marcão.

SAMPAIO CORRÊA – Zé Carlos; Eliandro (Iacovelli), Lucas Marreta, Eduardo Thuram e Guilherme; Gabriel Agu (Rodrigo Dantas), Daniel Vançan (Lucas Carvalho), Luan Gama e Rafael Pernão; Max (Igor Goularte) e Elias (Octávio). Técnico: Alfredo Sampaio.

CARTÕES AMARELOS – Manoel e Rafael Monteiro (Fluminense); Luan Gama e Rafael Pernão (Sampaio Corrêa). ÁRBITRO – Lucas Coelho Santos. RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis. LOCAL – Estádio Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro.

The post Fluminense só empata e, após 51 anos, grandes estreiam sem vitórias no Carioca first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.