Dois homens são mortos em suposto confronto com a PM em São Bernardo do Campo

FRANCISCO LIMA NETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Dois homens foram mortos pela Polícia Militar em São Bernardo do Campo, no ABC, durante suposta troca de tiros na noite desta segunda-feira (28). Nenhum policial ficou ferido.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), os PMs faziam uma operação contra o tráfico de drogas na região quando um homem, que teria percebido a presença dos agentes, saiu correndo e entrou em uma casa, iniciando uma perseguição.

PM no local em que os dois homens foram mortos nesta segunda (28), em São Bernardo do Campo Reprodução TV Globo A imagem mostra uma cena noturna com várias viaturas da polícia estacionadas em uma rua. Dois policiais estão em pé, um deles com as mãos para trás, enquanto o outro observa. As viaturas estão com luzes vermelhas piscando, e há motocicletas da polícia ao fundo. O ambiente é urbano, com iluminação pública visível e uma parede com grafites ao fundo ** Na casa, localizada no bairro Baeta Neves, havia mais um homem. Foram solicitados reforços, e a região foi cercada por viaturas.

“Policiais militares realizavam incursão contra o tráfico de drogas quando foram surpreendidos por tiros vindos de uma casa. Houve intervenção e os suspeitos foram atingidos”, afirmou a SSP, em nota.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou as mortes no local.

Na residência foram apreendidos 12 tabletes de maconha e duas armas de fogo, ainda segundo a SSP.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, homicídio tentado e morte decorrente de intervenção policial pelo 1º DP de São Bernardo do Campo, que solicitou as armas dos PMs.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.