Cadu Castilho lamenta novo revés do Monte Roraima na Copa SP: “A equipe correu e se esforçou, deram sangue”

Auriverde Macuxi apenas irá cumprir tabela na última rodada do grupo. Crédito: Luan Trivela/Monte Roraima

O Náutico- PE classificou-se para a segunda fase da Copinha, após vencer o Monte Roraima por 2 a 1 no jogo, ocorrido na terça-feira (8), na Ibrachina Arena, pela segunda rodada do grupo 30 e com isso foi eliminado da competição.

O técnico auriverde Cadu Castilho apesar de exigir da equipe melhor proveito nas oportunidades e posse de bola, principalmente no segundo tempo, quando o Monte Roraima chegou perto de empatar o jogo.

“A gente já sabia que seria um jogo bem acirrado, já fomos ao jogo sabendo que era um prêmio de final e uma vitória podia nos dar muitas chances de classificação e o empate deixava a gente “vivo”, mas, a gente queria mesmo era a vitória. A equipe do Náutico dispensa comentários, é um gigante no cenário nacional e acredito que foi um grande jogo e equilibrado, qualquer uma das equipes que saísse com a vitória seria justo. Infelizmente eles venceram, mas a gente saiu de cabeça erguida, jogamos contra duas grandes equipes, fizemos dois bons jogos, ainda sim abaixo daquilo que a gente esperava, pois, poderíamos ter rendido um pouco mais ao ponto de merecer mais as vitórias, mas faz parte e a gente vai para último jogo, vamos trabalhar e vamos buscar vitória pra sair da competição de cabeça erguida.” enfatizou o técnico Cadu Castillo.

O Monte Roraima participou pela primeira vez da Copa São Paulo de Futebol Júnior e não foi goleado, perdeu por 3 a 1, para o anfitrião Ibrachina-SP e para o Timbú de PE.

“Serve de experiência para as próximas competições, foi só a primeira competição nacional do Monte Roraima, primeira Copa São Paulo e se Deus quiser vamos ter várias outras oportunidades pela frente e serve de aprendizado e lição, para que a gente possa representar bem o estado e a camisa do Monte Roraima.” afirmou o técnico Cadu Castilho.

Próximo jogo

No fechamento da chave, o Monte Roraima se despede diante o Araguacema, campeão juniores do Tocantins, às 13h de BSB, do dia 10 de janeiro, na Ibrachina Arena, em Ibrachina-SP.

O post Cadu Castilho lamenta novo revés do Monte Roraima na Copa SP: “A equipe correu e se esforçou, deram sangue” apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.