Com o filho na UTI Neonatal, Isabel Veloso faz um emocionante desabafo nas redes sociais

Meus amores, estou indo encontrar minha amiga do Cosme Velho para tomarmos um chá de tarde lá no Copacabana Palace, eis que recebo um babado sobre a Isabel Veloso.

Parece que a influenciadora fez um desabafo daqueles em suas redes sociais sobre como anda a sua vida. Poucas semanas após dar à luz ao seu filho Arthur, ela contou que tem vivido a rotina intensa com as visitas ao pequeno na UTI neonatal, já que ele nasceu prematuro. Além disso, a jovem revelou que terá que retomar o seu tratamento contra a evolução do tumor.

Na manhã desta quinta-feira (9), Isabel confessou que está vivendo um mix de emoções e lamentou por não poder dar muitos detalhes do que está acontecendo. “Estou vivendo muitas emoções, sentimentos… Não tem sido fácil, pelo fato dele estar na UTI e não estar perto da gente… Eu, como mãe, sinto um vazio absurdo por ele ficar longe. Mas com o coração quentinho em saber que ele está bem. Só falta ganhar peso e aprender a mamar no peito”, disse ela.

“Quando eu estiver um pouco melhor emocionalmente, eu venho falar aqui com vocês, o relato de parto, coisas que senti e aprendi com tudo isso… Mas ainda não é um assunto fácil para mim, por isso ainda não comentei nada aqui com vocês”.

Além disso, a influencer revelou que vai entrar com pedido judicial para receber o remédio que precisa para reduzir a evolução do seu câncer. “Eu voltei com meus sintomas (tosse, peito chiando e falta de ar), pois parei o corticoide. Agora que o Arthur nasceu, posso fazer o tratamento que eu preciso. Já entramos com os papeis para conseguir a medicação, ela é somente via judicial, se chama nivolumab. Espero que consiga logo. O câncer não espera”, desabafou.

Lembrando que Isabel Veloso foi diagnosticada com Linfoma de Hodking. Ela fez o tratamento com quimioterapia, mas este parou de fazer efeito. Com isso, ela iniciou os cuidados paliativos para controlar e aliviar os sintomas. O tumor dela está na região do mediastino, entre o coração e o pulmão, e pode causar dispneia, arritmias e dor crônica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.